Saturday 16 August 2008



"Eu Já perdoei erros quase imperdoáveis , tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar , mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger , já dei risada quando não podia , fiz amigos eternos , amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "Quebrei a cara" muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz , me apaixonei por um sorriso , já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial ( e acabei perdendo)! Mas vivi ! E ainda vivo....... Não passo pela vida , bom mesmo é ir à luta com determinação, viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia , porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO pra ser insignificante. " Charlie Chaplin

1 comment:

Nivia said...

Sua fotógrafa é muito boa.